sábado, 31 de março de 2012

{ 2 }

Giullia Narrando
Giullia: Pronto, vamos! Volto 00:00, e, se ficar bêbado, te deixo na festa, escutou?
Felipe: É, e vai ficar perto de mim. Não quero nenhum garoto com você, entendeu? - ele disse sério -
Eduarda: Nossa meu filho, desde quando importa com sua irmã?
Felipe: Desde quando vi ela quase nua no quarto. - ele riu lembrando -
Eduarda: Como é? - ela disse ainda não entendendo direito -
Giullia: Esse bebum entrou no meu quarto, mas eu estava de lingerie, ok? Não estava nua como a senhora pensa não, tá?
Eduarda: Assim fico mais tranquila, então boa festa, e cuida bem da sua irmã Felipe!
Fomos pra casa do Bernardo, e, fomos pra festa. Tava muito agitado, sentei em um sofá com a Laura, depois ela foi dançar com Felipe, ele ficava me olhando todo o tempo, garoto besta, mas ok, confesso que é fofo. Depois o Bernardo veio me chamando pra dançar, recusei, mas ele ensistiu, então fui dançar. Tava tocando música eletrônica, como curto música eletrônica, dancei muito e bebi só um pouco, não gosto de beber. Quando deu 23:45, decidi ir embora, Bernardo, Laura e Felipe concordaram, Felipe tinha bebido, mas pouco, chamei um táxi, e fomos pra casa. O motorista foi buscar o carro do Bernardo e trouce pra casa dele, depois fui pro meu quarto, tomei um banho, troquei de roupa, coloquei um pijama curtinho, jantei, escovei e fui dormir.
Acordei no outro dia, 13:00, levantei, fiz minhas higienes, coloquei uma roupa, uma maquiagem leve, fiz um coque, e desci.

Giullia: Oi, cadê a mamãe?
Felipe: Eae, tá na casa do dono dessa casa.
Giullia: Ah, ele olha pra mamãe, com.. amor, eita, coisa estranha! - fiz uma careta e ele riu - Mudando de assunto, porque me olhou daquele jeito na festa e você tá afim da irmã do Bernardo?
Felipe: Você é minha irmã, mais nova, e tinha muitos caras naquela festa, e eles tavam te secando, então o Bernardo me disse que ia dançar com você, fiquei com ciúmes, mas aceitei, melhor que um daqueles caras da festa. E, sim, estou gostando da irmã do Bernardo. - ele riu -
Giullia: Que fofo, mas você falou isso pr.. - a campanhia tocou - Vou lá atender, espera ai!
Fui atender e pra minha grande surpresa era o Bernardo e a Laura.
Giullia: Oi, oque fazem aqui? - dei espaço pra eles entrarem - Entrem. - sorri -
Bernardo: Vimos nosso pai, beijar sua mãe e viemos aqui contar. Contamos! - rimos -
Felipe: Wow, beijando? Tipo, eles tão namorando?
Giullia: É, uma coisa que você nunca fez.
Felipe: Ainda nao, né. - deu um tapa fraco na minha nuca -
Laura: É.. Bom, podemos ver a casa?
Giullia: Vocês nunca vieram aqui?
Laura: Já, mas é que.. Giullia, vamos no seu quarto. Quero ver as roupas que eu comprei pra você. - fomos como comadres até o meu quarto e os meninos foram para o quarto do meu irmão -Giu, acho que eu estou apaixonada - ela pulou na minha cama -
Giullia: Wow, quem é?
Laura: Seu irmão.
Giullia: AAAAAAH! - gritei -
Felipe&Bernardo: Oque houve? - dissem na porta com caras de "é um rato ou barata?" -
Giullia: Vou contar.
Laura: Não, vou ficar com vergonha.
Giullia: Vergonha do amor?
Laura: Grrrrr.. Conta!
Giullia: Laura está apaixonada pelo Felipe. - os olhos dele brilharam -
Felipe: Jura? É, sério?
Laura: É, sim.
Eles se aproximaram e se beijaram, fiquei de vela.
Giullia: Fiquei de vela.. Vou pegar o not e levar pra sala, é.
Bernardo: Também vou. - feichei a porta e fui pra sala com o Ber - Então, porque trouce o not?
Giullia: Tenho que atualizar minhas coisas, sabe? Faz um tempo que não entro no orkut, porque meu pc queimou, então..
Tirei fotos sozinha e algumas com o Ber.

Depois fui comer alguma coisa, vimos filmes e depois fomos pra beira da piscina. Ele começou a jogar água em mim, revidei, e ficamos assim, até que paramos ele olhou para baixo e me olhou de volta, virou meu rosto com a mão no meu queixo e me beijou, um beijo intenso, com muito vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário