sábado, 31 de março de 2012

{ 1 }

Giullia narrando.
Era sexta - feira, 14:00 horas, temos que morar na casa do patrão da minha mãe, quer dizer, em uma das casas dele, mas minha mãe tem que chegar na casa desse homem 06:00 horas, certo? Da minha casa, até a dele, é 2 horas, então o único jeito é morar na casa desse homem, espero que dê tudo certo. Chegamos na tal casa, era enorme, e a frente, havia outra casa, acho que era do Nicolas, patrão da minha mãe, enfim. Ele nos recebeu e nos apresentou, sua filha e seu filho, meu irmão já foi querendo pegar a garota, mas ela deu aqueles fora nele, depois o Nicolas, mostrou a casa dele, e a que nós iriamos ficar por um tempo, ambas, eram perfeitas! Me arrumei em um quarto, tinha um closet, com umas roupas, coloquei as minhas coisas lá, organizei e depois fui ver o resto da casa, tinha uma piscina, enorme e fiquei com vontade de nadar, mas decidi não nadar, quando deu 21:00, a campanhia tocou, tinha acabado de tomar banho, e minha mãe foi comprar algumas coisas pra comer, meu irmão tava tomando banho e aquele lá demora pra tomar banho, então eu fui de toalha. Abri a porta, dei de cara com o Bernardo.
Bernardo: Wow! - ele mordeu os lábios -
Giullia: Acabei de sair do banho, am... Oque você quer? - sorri meio sem jeito -
Bernardo: Bem, queria saber se você quer ir na festa que uma amiga da minha irmã vai dar hoje, topa?
Felipe: Eae, Bernardo, oque faz aqui?
Bernardo: Tava chamando sua irmã e você pra ir em uma festa que a amiga da da minha irmã vai dar.
Giullia: Pode ir, Felipe, não quero sair hoje.
Eduarda (Mãe da Giullia): Oi crianças, oque houve?
Giullia: Felipe vai pra uma festa com o Bernardo e a irmã dele. - sorri - Bom, vou me vestir, já venho pra ajudar nas compras mãe.
Eduarda: Espera um pouquinho!
Giullia: Hm? Oque foi mãe? - olhei pra mesma -
Eduarda: Felipe não vai sair pra uma festa, não sem você. - ela riu -
Felipe: Oque, não mãe! Não vou beber como da última vez, prometo.
Eduarda: Você disse a mesma coisa da última vez.
Giullia: Não vou sair, quero ficar em casa.
Bernardo: Bom, as festa começa 22:00, se vocês forem tem que estar lá antes de 22:00. - ele foi embora -
Me virei e fui pro meu quarto, tava colocando minhas peças intimas e o Felipe entrou.
Felipe: Epa, epa! - ele riu -
Giullia: Oque você quer Felipe? - falei escovando meu cabelo -
Felipe: Vai na festa, você pode ir como quiser! Mas vai com uma coisa sexy, não quero passar vergonha.
Giullia: Eu vou! - falei sorrindo - Mas não vou mais. - falei mudando a expressão do meu rosto - Vergonha de mim? Você tem vergonha de mim?
Felipe: Tinha, depois de ver você quase nua, não tenho mais. - rimos - Mas então, vai ou não vai?
Giullia: Me espera lá em baixo, pode ser?
Felipe: Valeu, te amo!
Giullia: Não te amo.
Felipe: É claro que me ama! - ele saiu -
Depois dele sair, coloquei uma roupa de festa, arrumei o cabelo, passei uma maquiagem não tão forte e desci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário